::

.

[idem]

29/12/2008

chuva [!]

.

sabe o que é... dezembro chove demais, pelo menos por aqui! e eu... não sou muito de gostar dos dias chuvosos! mas prometi pra mim mesma que nunca mais eu diria "eu odeiooo chuva"!
acredite eu estou firme na minha promessa pessoal... logo eu que vivo quebrando minhas promessas e principios [quando relacionados a mim] portanto eu não "me sou" confiavel... por exemplo, um dia cismei de não tomar mais coca-cola... por motivos de visão social pela India... imagina que eu não fiquei um dia sem tomar a tal da coca-cola! portanto eu me acho uma "sem palavra" [nesse sentido]....!
hoje ta que chove... chuva fina! o que eu penso mesmo é no meu namorado... chuva é bom pra namorar! mas tem uma coisa... chuva e cabelo não combinam! nem a custa de chapinha o meu funciona!


.
tenham um otimo dia!


rita =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. "conta para mim, qualquer coisa assim sobre você!"