::

.

[idem]

31/12/2008

até ano que vem...!

.

... uh! hoje [já] é o último dia do ano! meu amigo fê acabou de dizer: "ano que vem não vou beber, nem sair muito..." "hahahahaha" ! dá pra acreditar nessa mania que a gente tem de deixar tudo pra segunda ou pro ano que vem... pra depois! quem nunca adiou algo que jogue o primeiro calendário! eu mesma, adio até limpeza de pele... (de hojeeeeeee não passa!) ... bom... apareci mesmo pra dizer um clichê: "feliz ano novo"!!!!! ... blá blá blá! quero também deixar um beijo me liga pra todos os meus amigos... amigas e inimigos (as)! amooooooo vocês! ah, pro meu namorado eu digo: aiii, que saudade de você! *isso porque ele mora pertinho da minha casa! :P
até ano que vem!


shalom!



[rita]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. "conta para mim, qualquer coisa assim sobre você!"