::

.

[idem]

14/10/2009

.

.

protesto:


eu não sou irresponsável
não sou criança
[eu sei cozinhar]
eu sei o que eu quero - e o que eu não quero!
e eu não quero saber de mais ninguém achando que vivo pra fazer graça!
eu trabalho, estudo, pago minhas contas, cuido de casa,
isso pra gente sonsa pagar de mãe e pai!?
eu já moro "sozinha" pra exatamente me entender comigo e pronto!
não que eu queira levar a vida na bagunça... mesmo porque ando tão cansada...
mas e se eu quiser?
eu faço!

essa vai pra quem é folgado e não tem vida, por isso se ocupa com a minha.
preocupação? não! / seria diferente



p.s.
.
joão: eu te amo tanto...!

Um comentário:

  1. Todo mundo se mete na vida da gente... meu comentário é uma forma de se meter... mas...rs
    Se irrita não... deixa rolar e siga o que vc acha certo, e não o que ditam...rs

    Sortudo o João, né? rs

    Beijo pode?

    ResponderExcluir

. "conta para mim, qualquer coisa assim sobre você!"