::

.

[idem]

22/09/2009

. das idéias e dialógos!

... lendo a revista QUEM (a loja ganha uma todo mês)!

[eu] _ nossa dany, a vida de revista é tão bonita! (digo admirada com as expressões de felizes para sempre)
[dany] _ aiii, coloca minha vida aí!

[as duas] kkkkk.... e da-lhe pensar nas coisas todas que agora nos ocorrem!


.

eu ia escrever um texto by reclamaaqui.com, mas agora não tenho a menor vontade!



p.s.
.
acredita? ele falou que ia ligar e ligou! Oo
/ da-lhe telefone... !!



... joão: você á razão de eu querer abrir os olhos todas as manhãs! eu te amo!

5 comentários:

  1. lembrei do meu versinho do pierrot, lá no no hablo tu idioma.
    se precisar de cosquinhas, estamos aqui!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Hein,

    Tem lá no meu blog um post com carinho pra tu.
    Vai lá pra tu ver trem estranho!

    ResponderExcluir
  3. quero minha foto de feliz pra sempre na revista tmb! kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Que bom que ele ligou, né? -hihi. Desculpe o sumiço!
    Beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

. "conta para mim, qualquer coisa assim sobre você!"