::

.

[idem]

07/01/2009

. amor?

.



tenho pensado sobre isso de amor, ando romântica como um poeta do século passado!
outro dia tivemos uma conversa:

(suspiro)
(pensei... pensei...)


_ eu acho que eu te amo (a frase eu copiei...)

_ olha isso de amor é complicado... não pode ... ! (blá ...)

_ não fala nada, não diz o que eu devo sentir... eu sou intensa! ...


então a gente se beijou!


[...]



nem dá pra saber agora o nome desse bichinho que faz cocégas em mim... mas acordei meio nuvem, meio chão... um espaço de tempo entre o até logo e o ver de novo!



[acho que eu te amo]

6 comentários:

  1. é como eu sempre tento explicar pra o meu "ele"; não me meça, eu sou imensurável. eu não sei medidas, pesos e tamanhos, é tudo assim, do meu jeito e é assim que eu fiz de você meu.

    adorei seu comentário, nunca havia comentado nas matérias da capricho, mas se isso trouxer pessoas tão simpáticas quanto você ao meu blog, vou fazê-lo sempre :]

    linkada, beijos rita!

    ResponderExcluir
  2. Tenho três grandes amores na minha vida agora: minha família, meu melhor amigo e alma gêmea de verdade Eliseu e Leticia, que vai além de amiga.. 'amiga' é muito simples..
    Mas um amor assim, não tive ainda.. meus 15 anos ainda não deixaram, mas eu espero sentir essas cocegas que voce sente, essa leveza de chão, nuvem..
    baaci!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q te amo já é uma frase de domínio público, viu. É bom dizer Eu Te Amo. Queria poder dizer isso a pessoa que realmente amo, mas o destino ou eu mesmo ou ela, não sei a culpa, não quiz assim.

    Oi, sou Franzé, veja meu blog e vc conhecerá um pouquinho de mim.
    Beijos e te espero lá.
    Faça sua parte que faço a minha.

    ResponderExcluir
  4. Espero que amor contagie...
    Seriamos mais felizes se sentissemos mais, e falassemos menos.

    Bom isso.

    Luz.

    Iterashai.

    ResponderExcluir

. "conta para mim, qualquer coisa assim sobre você!"