::

.

[idem]

27/12/2008

coisas de fim de ano!

.

pra variar, aproveitarei o clima de virada de ano e ... farei milhões de promessas!
(antes de qualquer coisa... bem vindos e bem vindos ao meu blog... beijos na pontinha dos narizes! )
vamos ás promessas: ter um blog é a primeira, porque o que eu tinha (tenho) nem cuido... vamos ver esse... ** expectativas...** ! mas esse eu vou levar a serio, jurooooooooooo! (agradeço a thi silva pelo incentivo... =D ...). outra promessa é ir pra argentina ... pelo menos uma semana... em dezembro de 2009... (tenho que juntar grana...), prometi que vou rir mais, orar mais... , dizer eu te amo sempre que der vontade... ou pelo menos quando me deixarem falar (eu sei o que digo!)
ahhh, e a mais de todas: fazer a minha tatoo! (sob protestos!) ... :P ... já sei com quem, onde, como e porque... ! vai ficar linda! =* ... quando eu fizer tiro uma foto e posto aqui, no meu orkut (se eu ainda tiver), no meu flog (ou nos dois!) . quero comprar calcinhas novas também... é serio, as minhas estão feinhas e azuis... (azul anil) nada como ceroulinhas...! adorooooooooooo!
huuum, penso que por agora é só... aproveito pra dizer pra monquinha que eu a amo demais, dizer pra suzy que ela é a morena mais linda do universo “te amo, te amo, te amo...” e dizer pro meu namorado “beijo me liga” ... hehehheehe! “ você é meu sol em dia de chuva...” e só pra não sair da rotina.... “ avião sem asa, fogueira sem brasa, sou assim sem você...” (essa é a nossa musica... eu acho, ele ri disso!)


. rita =)

Um comentário:

. "conta para mim, qualquer coisa assim sobre você!"